Enfrente vilão de Caverna do Dragão na Taverna Medieval de SP

Durante o mês de maio, o restaurante temático propõe aos visitantes o desafio de provar sua coragem derrotando Tiamat

17/05/2019 17h32

Por Daniel Reininger

Caverna do Dragão é uma das séries mais amadas de todos os tempos, principalmente no Brasil. E agora você pode enfrentar o Dragão Tiamat, um dos vilões da animação, na Taverna Medieval, restaurante localizado em São Paulo.

Buscando inspiração no desenho clássico, durante o mês de maio, o restaurante temático propõe aos visitantes o desafio de provar sua coragem derrotando Tiamat - dragão com poderes distintos expelidos de cinco cabeças.

Durante a 14ª edição de Burger Fest, que acontece simultaneamente em mais de 150 estabelecimentos, a casa preparou como menu para o evento gastronômico cinco burguers. Nomeados segundo cor da cabeça e tipo de poder de cada cabeça do dragão.

O Combo custa R$ 180 e caso o desafiante derrotar em 20 minutos todas as cabeças, leva para casa um Mestre dos Magos feito em crochê.

A Taverna Medieval fica no bairro da Vila Mariana e reúne visitantes apaixonados pela gastronomia com referências à cultura medieval e ao entretenimento que inclui datas dedicadas ao RPG e uma área para praticar arqueria.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus