Entenda como Henry Cavill pode voltar a viver o Superman

Rumores indicam que há planos para o ator retornar como o herói

30/05/2020 17h00

Por Alexandre Dias

As conversas sobre Henry Cavill voltar a viver o Superman em Hollywood estão tomando fôlego. De acordo com o portal Deadline, o ator pode retornar ao papel do líder da Liga da Justiça de um modo diferente. 

Segundo o site, essa aparição diferenciada de Kal-El se deve ao fato de um novo longa solo do personagem não estar em desenvolvimento. Portanto, ele dividiria as telas com outros nomes conhecidos, talvez até os protagonistas do projeto em questão. 

Os longas da DC já agendados são: Aquaman 2, Esquadrão Suicida 2, Mulher-Maravilha 1984, Adão Negro, Shazam! 2, The Batman e The Flash. 

Snyder Cut

Além das estreias cinematográficas da Warner/DC nos cinemas, a versão integral de Zack Snyder da Liga Da Justiça será lançada na HBO Max. O corte do filme que foi aos cinemas foi finalizado pelo cineasta Joss Whedon, que assumiu a direção do projeto após Snyder ter saído do mesmo por problemas pessoais. 

Dependendo do resultado do Snyder Cut, os filmes da DC podem tomar um novo rumo. O caráter ambíguo dos próximos grandes lançamentos comprovam isso, pois de um lado os personagens que deram certo, como a Mulher-Maravilha e Aquaman, continuam no DCEU, e do outro alguns nomes serão refeitos, como é o caso do Batman, que será vivido no seu próximo longa solo por Robert Pattinson. 

Nesta notícia você leu sobre: Henry Cavill, Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Liga Da Justiça

Veja também: Lançar o Snyder cut é uma boa ideia?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus