ENTREVISTA: "Creed está pronto para seguir sem Rocky"

Conversamos com os três protagonistas de Creed 2

24/01/2019 09h51

Por Diego Canha

Creed II é uma das principais estreias da semana e a redação do Cineclick pôde conversar com Michael B. Jordan, Florian Munteanu e Tessa Thompson. O trio de jovens atores comanda a sequência do sucesso que acompanha a jornada de Adonis Creed, filho do icônico Apollo que morre em Rocky IV.

A nova franquia trata basicamente sobre legados, os dois atores-lutadores concordam e ressaltaram a importância dessa mensagem. Michael relembrou da carga que Adonis carrega por conta do sobrenome e que isso amplifica após o nascimento da filha. Enquanto Florian também salientou que os "Drago" carregam uma carga emocional no longa já que foram excluídos da Rússia após a derrota de Ivan para Rocky.

Extremamente brincalhona em sua passagem pelo Brasil, Tessa comentou sobre ter composto e cantado duas músicas no filme: "Acredito que não vou investir nessa carreira de cantora, seria preciso criar uma personagem para fazer um álbum". Então por enquanto não temos esperanças de ver a atriz no mundo da música pop. Tessa ainda comentou sobre a mudança de diretor para o segundo filme e afirmou que o trabalho de Steven Caple Jr. ficou mais fácil já que o trabalho de Ryan Coogler foi muito bem feito dando profundidade às personagens no primeiro filme.

A atriz também reforçou sua participação na construção de Bianca. Tessa fez questão desde o início de que a relação e as decisões do casal não girassem apenas em volta das necessidades de Adonis e realmente vimos isso aplicado no segundo filme.

Ao final da entrevista perguntamos se Michael B. Jordan vê Adonis pronto para um terceiro filme sem Sylvester Stallone: "Acredito que sim", disse pensativo e logo depois explicou que tudo é sobre o Rocky, mas que hoje já há a possibilidade de contar a história de Creed e seu legado para sua filha.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus