Épicos e animações empolgam os filmes na TV desta terça

Longas dramáticos e nacionais também integram o dia

14/07/2020 11h30

Por Alexandre Dias

Os fãs de filmes épicos têm um prato cheio na TV nesta terça-feira (14). A começar por Troia, de Wolfgang Petersen, que vai ao ar às 22h no Telecine Action. 

Na adaptação da Ilíada, de Homero, Brad Pitt interpreta o guerreiro Aquiles, que luta pelos gregos contra a poderosa Troia, para que ele possa estabelecer o seu nome na história. 

Além disso, o poderoso Hércules pode ser visto nas telas do Megapix às 22h30. Na trama, o semideus é exilado do reino por causa de um romance proibido. Kellan Lutz vive o protagonista, que tem os poderes explorados a fundo e a ação coloca o personagem em alguns ambientes inusitados, como, por exemplo, uma arena de gladiadores.

Veja outros destaques desta terça:

Sessão da Tarde e drama

A Sessão da Tarde de hoje vem com um drama poderoso estrelado pro John Krasinski e Drew Barrymore. A TV Globo exibe O Grande Milagre às 14h56.

Na filme, um repórter e uma voluntária do Greenpeace têm a missão de salvar baleias que ficaram presas no Ártico. O longa é inspirado em uma história real. 

Outro drama intenso é Questão De Honra, sessão de 18h30 da Sony. Com um elenco repleto de estrelas, como Tom Cruise, Demi Moore e Jack Nicholson, o longa conta o caso de um advogado que defende dois militares da Marinha em um caso de assassinato. 

Animações

Para toda a famíia, duas animações são boas pedidas no dia. Uma delas é Homem-aranha No Aranhaverso, que será exibido às 21h na HBO Plus. 

O filme traz várias versões do herói da Marvel, com Miles Morales (Shameik Moore) como protagonista. O longa ganhou uma estatueta do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Além disso, o clássico A Fuga Das Galinhas é parte da programação de 22h do Telecine Fun. A trama mostra a missão de Ginger (Julia Sawalha) e o seu grupo de galinhas de escapar da morte em uma granja. A chegada de Rocky (Mel Gibson), que alega saber voar, muda os planos das galinhas.

Nacionais

Aos amantes do cinema nacional, uma das dicas é Tô Ryca!, longa de 18h20 do FX. A trama conta a história de uma frentista que herda muito dinheiro de seu tio. No entanto, o parente diz que ela só poderá ter o dinheiro se conseguir gastar 30 milhões de reais em um mês.

Mais uma produção brasileira é Carcereiros - O Filme, que estará nas telas do Telecine Pipoca às 22h. O filme retrata o carcereiro íntegro Adriano (Rodrigo Lombardi), que tenta garantir a tranquilidade no presídio, mas a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, aumenta a tensão no local. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Troia, Hércules, O Grande Milagre, Questão De Honra, Homem-aranha No Aranhaverso, A Fuga Das Galinhas, Tô Ryca!, Carcereiros - O Filme.

Veja também: 

Top 6: Os grandiosos filmes épicos

Streaming e TV: Comédia e drama integram a lista da semana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus