Especial O Senhor dos Anéis marca filmes na TV desta segunda

O dia também será repleto de clássicos e longas nacionais

27/04/2020 11h52

Por Alexandre Dias

Os fãs da Terra Média não vão se decepcionar com os filmes na TV desta segunda-feira (27). O dia trará dois conteúdos relacionados ao universo adaptado da literatura, sendo um deles O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres; o longa será exibido no TCM, às 17h20.

A segunda parte da história clássica mostra Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) em uma jornada para a Montanha da Perdição, enquanto Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) saem em busca de Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd). 

Outro longa que viaja para a Terra Média é justamente a cinebiografia do seu criador, J. R. R. Tolkien. Interpretado por Nicholas Hoult (X-men: Fênix Negra), Tolkien estará nas telas do Telecine Premium às 22h. 

Veja outros destaques desta segunda: 

Sessão da Tarde e filmes nacionais

A Sessão da Tarde de hoje será composta por Tô Ryca!. A TV Globo exibirá a produção nacional estrelada por Samanta Schmutz por volta de 14h58. 

A trama conta a história de uma frentista que herda muito dinheiro de seu tio. No entanto, o parente diz que ela só poderá ter o dinheiro se conseguir gastar 30 milhões de reais em um mês. 

Outra produção nacional que estará nas telinhas é O Processo. O documentário, que aborda o processo de impeachment da ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff, será exibido no Canal Brasil, às 18h55. 

Clássicos do cinema

Um grande clássico que as telinhas trazem nesta segunda é De Volta Para O Futuro; o longa faz parte da programação de 18h55 da Sony. O projeto do diretor Robert Zemeckis mostra a viagem do jovem Marty McFly (Michael J. Fox) ao passado, direto ao encontro de seu grande amigo Doc Brown (Christopher Lloyd).

Outro longa que entrou para a história da Sétima Arte, mas totalmente diferente desse último, é O Tigre E O Dragão. O filme será exibido no TCM, às 22h. 

A premissa ocorre durante a Dinastia Ching. Uma história proibida de amor acontece em meio ao roubou de uma espada valiosa. 

Comédias

Quem quiser se acabar nas risadas pode conferir Família Do Bagulho na Warner Channel, às 18h06. O filme tem como protagonista um traficante que precisa buscar um carregamento de drogas na fronteira; para essa missão, ele contrata uma família falsa como disfarce.

A comédia também chega às telinhas com Alma Da Festa, longa que faz parte da programação de 22h15 da HBO Plus. Na trama, uma mulher abandonada pelo marido resolve voltar à universidade.  

Veja também: Vingadores: Diretores farão live com sessão de Ultimato


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus