Esquadrão 2: James Gunn diz que Arlequina terá grande importância

Diretor revelou que a personagem será grande parte da sequência que estreia em 2021

18/02/2020 17h01

Por Thamires Viana

Mesmo que ainda não tenhamos muitos detalhes sobre Esquadrão Suicida 2, o diretor James Gunn vem dando alguns indícios da trama em suas redes sociais. Depois que imagens mostraram detalhes do visual de Arlequina (Margot Robbie), Gunn revelou que a personagem terá grande importância na sequência do longa.

Numa rodada de perguntas e respostas no Instagram, o diretor foi questionado sobre se "Arlequina terá destaque no filme". Na resposta, Gunn afirmou que ela é "uma grande parte da sequência".

Confira:

James Gunn - Print Instagram

Arlequina está nos cinemas atualmente com Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa. Visto que será na continuação de Esquadrão Suicida a próxima aparição da personagem, a produção recém-lançada da equipe feminina da DC pode ter alguma relação com a mesma. 

A sequência ainda terá no elenco nomes como Alice Braga, John Cena, Taika Waititi e Idris Elba. Mesmo com elementos do filme original, Esquadrão Suicida 2 vai reformular a franquia, não à toa o cineasta responsável por Guardiões da Galáxia foi chamado para tal desafio. 

O projeto tem a estreia prevista para agosto de 2021. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus