Esquadrão Suicida: Co-criador fala sobre visual da Arlequina

Paul Dini não vê roupa clássica da personagem na realidade do filme

09/09/2015 15h15

Se no começo da produção de Esquadrão Suicida a maior ansiedade era para ver como Jared Leto ficaria com a maquiagem do Coringa, quem roubou a cena no primeiro trailer foi Margot Robbie na pele da Arlequina. Durante entrevista ao podcast Shanlian On Batman, via Comic Book Movie, o co-criador da personagem, Paul Dini, comentou sobre o novo visual da vilã.

"Sei que o uniforme poderá ser chocante para algumas pessoas que amam a roupa clássica da Arlequina, que foi criada por Bruce Timm, mas nesse mundo do filme eu simplesmente não consigo ver isso acontecendo. É algo mais áspero e mais urbano. Acho que vai funcionar do jeito que está", disse Dini, que também elogiou o trabalho de Margot Robbie e disse que está ansioso para ver a performance da atriz.

Previsto para estrear em agosto de 2016, Esquadrão Suicida vai reunir os grandes vilões da DC Comics. Com direção de David Ayer, o elenco ainda conta com Will Smith, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Karen Fukuhara, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jai Hernandez e Scott Eastwood.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus