Esquadrão Suicida: "Fomos por uma direção diferente", conta Jared Leto

Margot Robbie fala sobre Alerquina

23/04/2016 12h19

Jared Leto viverá o Coringa em Esquadrão Suicida e tem consciência do tamanho da responsabilidade que tem nas mãos. Em entrevista ao Superhero Hype, ele falou sobre a experiência de assumir o papel e a forma como ele será conduzido na trama.

Questionado sobre como seria inserida a história do vilão, Leto comentou o que decidiram fazer com Coringa para dar uma nova cara ao personagem. "Decidimos que iríamos em uma nova direção. A gente sabia isso deveria acontecer. E quando você interpreta um personagem vivido várias vezes e de formas tão incríveis, você consegue um guia de onde não deve ir. É como se isso fosse um mapa", explica.

O ator disse ainda que é uma honra interpretar um personagem que já foi consagrado por grandes atuações como as de Jack Nicholson e Heath Ledger. "Ele é um personagem que está na cultura pop há 75 anos. Eu sou só o último cara a entrar numa lista que já tem pessoas memoráveis. É incrível poder fazer parte disso", completa.

Margot Robbie, que interpreta Alerquina, também contou um pouco sobre a sua personagem. A atriz frequentou sanatórios para compreender um pouco melhor as doenças psíquicas. "Eu estava tentando entender porque ela é tão apaixonada pelo Coringa. Depois da minha pesquisa, percebi que é mais um vício do que uma doença", explica. Ela ainda falou o que podemos esperar da personagem na trama. "Veremos vários lados dela. Algumas vezes é realmente engraçada. Ela ama o que faz, seja algo bom ou ruim, ela tem o mesmo prazer em fazer", conta.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 05 de agosto. O longa contará a história de um grupo de vilões reunidos para trabalhar para o governo em troca da redução de suas penas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus