Esquadrão: "Há cenas deletadas suficientes para um filme do Coringa", diz Jared Leto

Longa já está em cartaz no Brasil

08/08/2016 18h17

Por Iara Vasconcelos

Jared Leto está inconformado com a quantidade de cenas do Coringa que foram deletadas de Esquadrão Suicida. Durante entrevista a BBC Radio 1, Leto afirma que as cenas cortadas seriam suficientes para montar um filme do Coringa.

"Eu me empenhei tanto para cada cena, provavelmente foi uma questão de filtrar mais a insanidade, porque eu queria dar muitas opções, e penso que haveria material suficiente para um longa dele", justificou o ator, que sofreu críticas por sua interpretação como o vilão da DC.

Coringa apareceu em menos de 15 minutos ao todo no filme, a maior parte durante a história de origem da Arlequina. Além disso, Leto afirma que sugeriu ao diretor David Ayer que o longa deveria ser para maiores de 18 anos.

"Eu sempre desejei que esse filme fosse para maiores. Se há um filme que deveria receber classificação R, com certeza é um sobre vilões".

Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil. Confira nossa crítica e saiba onde o filme está passando. Até agora, o filme já arrecadou US$ 268 milhões ao redor do mundo.

Assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus