Esquadrão Suicida: Jared Leto continua dando presentes estranhos ao elenco

Anteriormente, ator presenciou Margot Robbie com um rato e Will Smith com balas de revólver

21/08/2015 18h44 (Atualizado em 28/09/2015 15h47)

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, Jared Leto enviou presentes um tanto "estranhos" para seus colegas de Esquadrão Suicida. Will Smith Margot Robbie, o Pistoleiro e a Arlequina da trama, receberam do ator um rato vivo embrulhado para presente e uma caixa de munição respectivamente. O restante do elenco recebeu uma carcaça de porco (isso mesmo). Mas parece que o Coringa interior dele atacou novamente.

[Atualizado 28/08] Durante sua passagem pelo Brasil para o Rock in Rio, Cara Delevingne revelou ao Glamurama os presentes que recebeu de Jared Leto, o Coringa, durante as filmagens de Esquadrão Suicida. "Eu recebi amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos. E cérebros de galinha... cérebros e dentes. Camisinhas...", revelou a atriz/modelo.

Jay Hernandez, que vive o El Diablo no filme, recebeu em sua casa um pacote com um conjunto de cartas de baralho do palhaço do crime e um outro ítem embrulhado com uma folha de jornal, que o ator não quis revelar o que era.

No post do Instagram, Hernandez escreveu: "Meu querido amigo Coringa me deu um presente... Dentro tive a noção de como é a mente de um homem insano".

Além de Robbie e Smith e Hernandez, o elenco conta ainda com Cara DelevingneJai Courtney e Joel KinnamanViola DavisAdewale Akinnuoye-agbajeAdam BeachJim Parrack e Ike Barinholt.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016.

Confira a imagem:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus