Esquadrão Suicida: Jared Leto fala sobre responsabilidade de viver Coringa

Ator disse que colocará sua marca no personagem

01/04/2016 09h51

Depois de ser muito elogiado por seus colegas de elenco e até mesmo pelo diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, Jared Leto conversou com a Entertainment Weekly sobre a responsabilidade de dar vida a um personagem tão emblemático e marcado por grandes atuações como Coringa

"O trabalho que foi feito com esse personagem por tantas pessoas antes de mim foi tão impactante, tão incrível, tão divertido, tão profundo e tão arriscado, que é uma coisa muito especial para mim ser convidado a assumir essa responsabilidade", explica. Leto sabe qual o peso tem sobre as costas, afinal, as comparações com as interpretações de Heath Ledger e Jack Nicholson serão inevitáveis. 

Mas não devemos esperar nada do que vimos antes. O ator, que já teve seu talento reconhecido ao ganhar o Oscar de ator coadjuvante em Clube De Compras Dallas, promete dar o seu tom ao personagem. "Você apenas sabe que precisa fazer algo diferente. Tem que fazê-lo por si mesmo. Isso acontece o tempo todo. Quando você é um compositor trabalhando em uma música que foi escrita há um século, ou você é um ator no palco, reinterpretando uma peça, é muito comum hoje em dia. Diretores entram em grandes obras do cinema, atores reinterpretam papéis que existem há muito tempo. De Scarface até Hamlet", completa.

Leto ainda falou que está muito grato pela oportunidade de viver um personagem tão intenso como Coringa. Depois de tantas declarações, a ansiedade pelo filme só aumenta. Mas logo deve acabar. O longa estreia dia 04 de agosto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus