Esquadrão Suicida: Jared Leto nega que enviou camisinhas usadas ao elenco

Ator nega presente bizarro, mas confessa ter enviado mimos a equipe

28/09/2017 16h46

Por Iara Vasconcelos

Antes do lançamento de Esquadrão Suicida, muitas notícias sobre o comportamento de Jared Leto no set e seus esforços para "entrar" no personagem foram divulgadas na mídia. Entretanto, o ator esclareceu recentemente que muitas das histórias publicadas pela imprensa eram mentirosas. (via DailyMail)

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o intérprete de Coringa negou que tenha enviado preservativos usados aos colegas de elenco: "Houveram algumas notícias que mencionaram presentes que eu teria enviado, mas isso não é verdade. Nunca foi", insistiu o astro.

Ainda assim, ele confessou que presenteou os membros da equipe com alguns mimos: "Eu enviei presentes embrulhados a todos e as pessoas amaram recebê-los. Eles riram muito. A ideia foi dá-los tudo o que Coringa daria se ele fosse real. Foi muito legal ver as pessoas abrindo os pacotes e vendo coisas como revistas pornô".

Recentemente, foi anunciado que o Palhaço do Crime ganhará um novo filme sobre suas origens, que deve contar com Martin Scorsese. Entretanto, a presença de Leto na produção é incerta.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus