Esquadrão Suicida: Jared Leto teria enviado preservativos usados para a equipe

Ator está elevando sua preparação a outro nível

13/04/2016 15h12

Por Iara Vasconcelos

Quando pensávamos que as loucuras de Jared Leto já tinham acabado, o ator surpreende mais uma vez e não foi de forma positiva. Em entrevista ao E! (via Entertainment Weekly), Leto revelou que presenteou os colegas de elenco Will Smith, Margot Robbie e Adewale Akinnuoye-Agbaje com preservativos usados e esferas anais.

"Eu fiz várias coisas para criar uma dinâmica, criar surpresa, ser espontâneo e quebrar quaisquer tipos de paredes que pudessem existir. O próprio Coringa não respeita limites e espaço de ninguém", disse o astro.

Vale lembrar que Leto já enviou outros "mimos" bizarros para o elenco, como um rato vivo embrulhado para presente e uma caixa de munição para Margot Robbie e Will Smith respectivamente, um conjunto de cartas de baralho do palhaço do crime para Jay Hernandez, que vive o El Diablo no filme, além de amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos para o restante do grupo e até uma carcaça de porco.

Ele também fez outras exigências, como revelada pelo produtor Charles Roven: "Olha, foi diferente, mas bem legal. A equipe tinha que chamá-lo de Sr. J [de 'Joker'] para que ele fosse até o set de filmagem"

Will Smith chegou a comentar as atitudes do colega: "Podemos dizer que Jared virou totalmente o Coringa. E a regra geral é nunca virar totalmente o Coringa, mas ele conseguiu acertar o tom. Ele não estava brincando, era sério. Como um ator, ele se dedicou 100% a esse personagem e acabou nos carregando junto. 'Ok, ok, ele não está brincando, então temos que fazer isso certo'".

Será que tudo isso é verdade, ou apenas uma jogada de marketing para atrair mais pessoas aos cinemas?

O fato é que, com ou sem polêmica, Esquadrão Suicida já é um dos longas mais esperados do ano. A estreia está marcada para 4 de agosto.

Confira o trailer mais recente:

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus