Esquadrão Suicida: Jared Leto testou a risada de Coringa em lugares públicos

Ator ria em restaurantes para reparar na reação das pessoas

09/05/2016 10h04

Quem encontrou com Jared Leto (Clube De Compras Dallas) pelas ruas de Nova Iorque e Toronto pode já ter conhecido uma das marcas registradas de seu personagem em Esquadrão Suicida. Segundo o próprio ator confirmou em uma entrevista ao canal CNBC, ele fez testes de como seria a risada do Coringa para o filme em locais públicos.

Leto disse que buscou uma forma de rir que deixasse as pessoas realmente incomodadas. "Eu trabalhei na risada andando pelas ruas de Nova Iorque e Toronto, meio que experimentando e vendo qual risada deixaria as pessoas mais nervosas", explica.

O ator ainda disse que não se importava em ser até um pouco inconveniente. "Sabe quando você ouve alguém rindo em um restaurante? É um pouco desconcertante. Eu tentei isso também, eu ia a um lugar, ria, e as pessoas sempre olhavam em volta, pensando tipo, 'Quem é esse cara esquisito atrás de mim?'", conta.

Esquadrão Suicida reunirá alguns vilões da DC, que serão contratados para trabalhar para o governo em troca da redução de suas penas. O filme será lançado no dia 05 de agosto, no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus