Esquadrão Suicida: Margot Robbie explica o que não gosta na roupa de Arlequina

Atriz revela que se sente insegura com o figurino

28/04/2016 18h29

Por Iara Vasconcelos

Esquadrão Suicida nem estreou ainda, mas Margot Robbie já rouba a cena com sua Arlequina. Durante entrevista ao The New York Times, a loira falou sobre sua carreira e aproveitou para comentar o que não gosta no visual da vilã. Confira:

"Ela veste aquelas hot pants porque elas são brilhantes e divertidas, não porque ela quer que os caras olhem para sua bunda". E acrescenta: "Como Margot, não, eu não usaria algo assim. Eu como sanduíches durante o almoço, então vou lá e gravo uma cena onde estou com uma camiseta branca e encharcada de água, é grudento e fico insegura sobre o meu corpo", revelou a musa.

Robbie também comentou a polêmica sobre o traje da Princesa do Crime ser muito sensual: "Eu não acho que jeans seriam apropriados para a personagem. [A roupa] faz parte da iconografia dela".

No filme, Arlequina não usará a famosa roupa de bobo da corte, mas isso não significa que ela não possa vesti-la no futuro: "Oh, nós tentamos cada variação do figurino. Não consigo enfatizar quantas variações da Arlequina nós fizemos. Tentamos a roupa de bobo da corte, tentamos corset e saia, tentamos calça de couro, tentamos literalmente todos os tipos de roupa possiveis para ela. Eu realmente amo o resultado final. E, quem sabe, talvez nas sequências nós usaremos a de 'bobo da corte'. Acho que há um mundo de possibilidades".

Rodado em Toronto, no Canadá, Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer. Estão no elenco ainda Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag), Cara Delevigne (Magia), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo).

O longa está previsto para estrear em 4 de agosto. Confira o trailer:

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus