Esquadrão Suicida: Margot Robbie fala sobre a convivência com Jared Leto

Atriz é um dos destaques do primeiro trailer do filme. Estreia acontece em 2016

27/08/2015 09h30

Grande destaque do primeiro trailer de Esquadrão Suicida, Margot Robbie, a Arlequina, falou ao Daily News sobre a convivência com Jared Leto, o Coringa, durante as filmagens do longa.

"O que ele está fazendo com o personagem é algo muito legal. No começo era um pouco estranho, mas agora estou tão acostumada que se eu encontrasse o Jared sem maquiagem ia ser esquisito", comentou a atriz.

Além disso, Robbie falou mais sobre a personalidade que vamos encontrar em Arlequina. "A única coisa em comum entre a gente era que todos nós eramos vilões e as cenas ficaram mais interessantes por causa disso. Nós não sabíamos exatamente como nossos personagens iam reagir. A Arlequina, por exemplo, é absolutamente louca e você nunca sabe se ela vai te matar ou dar um abraço", disse.

Esquadrão Suicida não foi o único assunto abordado na entrevista. Para quem não sabe, Robbie quase foi a escolhida para viver a Sue Storn no novo Quarteto Fantástico, papel que ficou com Kate Mara. "Eu ainda não vi o filme e não sei o quão diferente ficou o roteiro. Sei que tive um ótimo encontro com o diretor Josh Trank e eu gostei muito disso. No entanto, a vida é assim, às vezes você ganha, às vezes você perde", revelou.

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 5 de agosto de 2016. Além de Robbie, o longa conta com Jarde Leto, Will Smith, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Viola Davis, Karen Fukuhara, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jay Hernandez e Scott Eastwood.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus