Esquadrão Suicida: Produtor fala sobre exigências de Jared Leto no set

Ator só atendia aos membros da equipe que o chamassem por um apelido

12/11/2015 19h46

Por Iara Vasconcelos

O produtor Charles Roven confirmou que Jared Leto entrou de cabeça no papel de Coringa e revela uma exigência bizarra do ator durante as filmagens de Esquadrão Suicida.

Segundo Roven, Leto só atendia a equipe quando o chamavam por um apelido específico: "Olha, foi diferente, mas bem legal. A equipe tinha que chamá-lo de Sr. J [de 'Joker'] para que ele fosse até o set de filmagem", disse ele ao Collider. "Ele se isolou de várias maneiras do resto do grupo, mas esse é o propósito desse personagem. Foi tudo muito interessante, trouxe um clima bom e muitas risadas nos bastidores. O isolamento dele acabou unindo o elenco".

Por fim, ele revelou que a classificação indicativa do filme será realmente para maiores de 12 anos [PG-13 nos Estados Unidos].

"A intenção definitivamente é fazer um filme com censura PG-13. Queremos deixar um tom consistente para esse universo compartilhado da DC. Mas não lidamos com nada absoluto, porque essa indústria depende da criatividade, então você tem que estar aberto à mudanças e coisas diferentes. Então, nosso plano, é fazer todos os filmes PG-13, e alguns casos, como o nosso, chegar ao limite dessa censura".

Com estreia prevista para agosto de 2016, Esquadrão Suicida vai reunir os grandes vilões da DC Comics. Dirigido por David Ayer, o filme conta com Will Smith, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Karen Fukuhara, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jai Hernandez e Scott Eastwood no elenco.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus