Esquadrão Suicida: Astro de Robocop pode substituir Tom Hardy

Joel Kinnaman é o favorito para viver Rick Flagg. O lançamento acontece em 2016

13/02/2015 17h45 (Atualizado em 13/02/2015 17h43)

Por Daniel Reininger

Tom Hardy deixou o elenco de Esquadrão Suicida, segundo o Hollywood Reporter e, de acordo com o The Wrap, Jake Gyllenhaal estaria cotado para substituí-lo como Rick Flag. O motivo da saída do ator não foi divulgado.

[Atualizado 13/02] De acordo com o The Wrap, Joel Kinnaman, estrela do novo Robocop, de José Padilha, é o favorito da Warner para substituir Tom Hardy como Rick Flagg.

[Atualizado 23/01] Parece que Jake Gyllenhaal recusou mesmo o papel de Rick Flagg, em O Esquadrão Suicida. Agora, segundo o Cinema Blend, a Warner estaria pensando nos atores John Bernthal (Corações De Ferro) e Joel Edgerton (Êxodo: Deuses E Reis).

[Atualizado 22/01] De acordo com a Variety, Jake Gyllenhaal teria recusado o papel de Rick Flagg no longa.

Na imagem acima, Hardy aparecia como o personagem em uma arte feita por um fã.

A trama acompanha a equipe de vilões mercenários que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

O longa conta ainda com Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Além disso, Jesse Eisenberg pode voltar a viver Lex Luthor depois de Batman V Superman: Dawn Of Justice.

O longa começa a ser rodado em abril com David Ayer na direção. O lançamento acontece em 5 de agosto de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus