Esquadrão Suicida: "Tudo é possível", diz diretor sobre sequência

Estreia acontece na quinta-feira (4).

03/08/2016 09h51

Por Iara Vasconcelos

Esquadrão Suicida ainda nem chegou aos cinemas, mas o diretor David Ayer está otimista com sucesso do longa nas bilheterias ao redor do mundo, tanto que não descarta a possibilidade de uma sequência.

Em entrevista ao Comic Book, ele comenta com muito bom-humor a possível continuação "Eu pensei que me livraria deles. Mas tudo é possível. Neste momento, preciso saber se o filme vai se conectar com o público. Quem sabe? Eu fiz esse filme para os fãs, e eu mesmo sou um deles. Mas, antes de colocar minha cabeça a prêmio, algumas questões precisam ser discutidas".

Recentemente, Ayer causou polêmica durante a première do filme em Nova York ao mandar a Marvel "se ferrar". Entretanto, ele pediu desculpas depois através de seu Twitter. "Desculpe por ter me empolgado e dito 'dane-se a Marvel'. Alguém disse isso e eu ecoei. Não foi legal. Respeito pelos meus irmãos cineastas", disse.

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o longa relata as aventuras de um grupo formado por supervilões que começam a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas.

A estreia acontece na quinta-feira (4). O longa conta com Margot RobbieJared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro) e Viola Davis (Amanda Waller).

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus