Esquadrão Suicida: Viola Davis elogia Coringa de Jared Leto

Atriz conta como foi a sua apresentação ao Coringa

18/02/2016 10h01

A transformação de Jared Leto em Coringa pôde ser acompanhada pelo público a cada novo estágio. O ator passou por muitas mudanças em sua fisionomia para viver o personagem e aparecer nas telas como uma outra pessoa em Esquadrão Suicida. No entanto, o choque para os seus colegas de cena não foi menor por isso.

Em entrevista ao Vanity Fair, Viola Davis (How To Get Away With Murder) comentou a sensação que teve ao ficar frente à frente com o ator já caracterizado pela primeira vez. "O Coringa fez coisas ruins. Jared Leto fez. Ele nos deu alguns presentes horríveis. Ele tinha um capanga que entrou em nossa sala de ensaio com um porco morto. Ele o jogou em nossa mesa e depois saiu. Essa foi a nossa apresentação a Jared Leto", conta.

Davis chegou a pensar "Ele é louco". No longa, ela será Amanda Waller, agente do governo que reunirá vilões poderosos para trabalhar para o governo. Quem também sofreu com os presentinhos de Jared Leto foi Margot Robbie (Golpe Duplo), atriz que interpreta Arlequina, namorada do palhaço. Em uma caixa, o interprete do Coringa presenteou a sua colega com uma rato preto ainda vivo. A moça gritou muito, mas, depois, deixou o animal livre.

Esquadrão Suicida é baseado nas histórias da DC Comics. Na trama, um grupo formado por supervilões começa a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas. O longa tem estreia prevista para 05 de agosto de 2016.

Veja a entrevista completa em que ela também comenta sobre outros personagens e seu prêmio no Emmy:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus