Esquadrão Suicida: Viola Davis confirma que está negociando para ser Amanda Waller

Atriz teria sido contratada para interpretar a líder do grupo. Warner ainda não confirma

07/01/2015 19h38

Segundo o Latino Review, Viola Davis teria sido contratada para interpretar Amanda Waller, em O Esquadrão Suicida. A personagem é conhecida por ser a líder do grupo.

[ATUALIZADO] - Agora a atriz confirmou ao ComicBookReview que gostaria de viver o personagem no cinema. "Ela é uma mulher negra poderosa, forte, pronta para pegar uma arma e atirar em qualquer um à vontade. Eu sou fascinado em explorar sua psicologia, basta construí-la dessa forma. E eu estou animado para pegar um arma", brincou.

A Warner ainda não confirmou a informação, mas vale lembrar que a atriz de Histórias Cruzadas já estava entre as favoritas para o papel. Quem já está confirmado no elenco é Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Tom Hardy (Rick Flag), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Enchantress).

Nos quadrinhos, O Esquadrão Suicida é um grupo de vilões mercenários que aceitam missões impossíveis do governo em troca do perdão de suas penas. O filme estreia em 5 de agosto de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus