Esquadrão Suicida: Will Smith afirma que não chegou a conhecer Jared Leto

Ator também sugeriu data de estreia para o novo Bad Boys

06/10/2015 09h38

Durante entrevista ao programa de Zane Lowe, na rádio Beats 1, Will Smith falou mais sobre Esquadrão Suicida e sobre os métodos adotados por Jared Leto para interpretar o Coringa, um dos vilões mais esperados do longa.

"Esquadrão Suicida foi insano. Eu nunca cheguei a conhecer Jared Leto de fato. Trabalhamos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra fora das gravações. Acredito que quando o vir novamente vai ser tipo 'ei Jared, e aí?'. A verdade é que ele estava totalmente imerso no Coringa", afirmou Smith.

Além disso, o ator falou sobre outros temas durante o papo, como a retomada de sua carreira musical e a produção do próximo Bad Boys. "Há uma grande, grande, grande possibilidade de que você veja um novo Bad Boys entre os próximos 12 ou 16 meses", revelou Smith.

Previsto para estrear em agosto de 2016, Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer e também conta com Margot Robbie, Cara Delevingne, Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney. Se quiser conferir a entrevista de Will Smith na íntegra, veja o vídeo abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus