Esquadrão Suicida: Zack Snyder dirigiu uma das cenas do filme

Filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil

06/08/2016 11h30

Por Iara Vasconcelos

Zack Snyder, diretor de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, O Homem De Aço e do ainda inédito Liga Da Justiça, deixou sua "pegada" em Esquadrão Suicida. Além de ser produtor executivo do filme, o cineasta foi o responsável por dirigir uma sequência estrelada por Flash no filme.

+ Conheça os personagens do filme 

Atenção, possíveis spoilers abaixo:

A cena em questão traz o personagem interpretado por Ezra Miller capturando o Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Quem fez a revelação foi o próprio diretor do filme, David Ayer

"Flash sempre esteve no filme, mas fomos sortudos porque Liga da Justiça estava sendo filmado e eles tinham o uniforme, então conseguimos filmar esta sequência", disse. Isso significa que a sequência foi filmada no set de Liga da Justiça, por pura questão de facilidade.

Esquadrão Suicida é baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics. O longa acompanha a missão de um grupo formado por supervilões que começam a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas. Amanda Waller, oficial de inteligência dos EUA, decide reunir um grupo secreto de indivíduos dispensáveis para proteger o país de meta-humanos e outras ameaças capazes de destruir o poderio militar norte-americano em segundos.

filme vem recebendo duras críticas pelo mundo. Nós já assistimos e contamos o que achamos para você.  + Opinião: Os filmes da DC são realmente tão ruins assim? Entenda

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus