Estreia de The Green Hornet é adiada em cinco meses

30/08/2009 14h38

De acordo com o site Box Office Mojo, a estreia de The Green Hornet nos EUA foi adiada em cinco meses. A adaptação da série de TV Besouro Verde estava prevista para chegar aos cinemas nos EUA em 7 de julho de 2010, mas foi adiada para 17 de dezembro do mesmo ano.

O site HitFix.com entrou em contato com Seth Rogen (Pagando Bem, Que Mal Tem?) - protagonista, roteirista e produtor da adaptação -, que comentou de forma positiva sobre o adiamento da estreia do longa. Rogen falou que ele, o co-roteirista Evan Goldberg e o diretor Michel Gondry (Rebobine, Por Favor) estão “aliviados” em relação à mudança da data, o que lhes dará mais tempo para trabalhar na pós-produção do filme, cuja fotografia principal ainda nem começou a ser feita. Além disso, eles pretendem fazer ações promocionais na Comic-Con, tradicional feira de cinema e quadrinhos realizada anualmente em San Diego (EUA),

The Green Hornet é baseado no seriado de TV Besouro Verde, exibido durante os anos 1960. Na trama, Rogen interpreta Brit Reid, dono do jornal Sentinela Diária e milionário que decide combater o crime com a ajuda do seu motorista Kato, mestre em artes marciais. A série ajudou a alavancar a carreira de Bruce Lee nos EUA, que interpretava Kato, papel que será de Jay Chou (A Maldição da Flor Dourada) em sua estreia em Hollywood.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus