Estreias: A Coisa aterroriza as telonas em setembro

Rambo, Vai Que Cola 2 e Ad Astra são outros destaques do mês

05/09/2019 10h05

Por Diego Canha

O mês de setembro reserva bons lançamentos para os cinemas e é logo na primeira cena que recebemos a principal estreia do período: It: A Coisa - Capítulo 2. Agora, o apavorante palhaço Pennywise volta para apavorar o Clube dos Perdedores 27 anos após o primeiro duelo entre eles. E preparamos muitos materiais especiais sobre a sequência do terror de 2017:

- IT: A Coisa 2: Tudo o que você precisa saber sobre a sequência
- Descubra o que é o Macroverso de It: A Coisa
- Conheça a história de Pennywise, o palhaço de IT: A Coisa
- Obras de Stephen King que viraram ótimos filmes e séries
- It: Capítulo 2 encerra bem história do Clube dos Perdedores
- Comparamos IT: Veja 3 diferenças entre as versões
- Relembre as cidades mais aterrorizantes do cinema

A segunda quinta-feira do mês vem com Vai Que Cola 2 - O Começo, onde vamos conhecer os protagonistas antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu... Uma feijoada no Morro do Cerol é o que reúne pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.

Rambo - Até O Fim é outra estreia (19/09) que vai sacudir as salas de cinema quando John Rambo sequestra Robert Siedel, um americano que desempenha um papel na operação de tráfico sexual, para recuperar informações sobre meninas desaparecidas.

A Vida Invisível, representante brasileiro que concorre a uma vaga no Oscar 2020, também dividide as atenções com o herói de Sylvester Stallone. Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

A última semana do mês nos reserva a chegada de Hebe - A Estrela Do Brasil, Predadores Assassinos e Ad Astra - Rumo Às Estrelas com Brad Pitt indo ao espaço para tentar salvar o mundo.

As outras estreias do mês serão:

05/09
A Tabacaria, Chicurotes, Corgi - Top Dog, O Corpo É Nosso!, O Homem Ideal? e Vision.

12/09
A Música Do Tempo, Abigail E A Cidade Proibida, Adeus À Noite, Divaldo - O Mensageiro Da Paz, Legalidade, Marés, O Fim Da Viagem, O Começo De Tudo, Peterloo, Quem Você Pensa Que Sou, Rainha De Copas e Tsé.

19/09
Depois Do Casamento, Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar, A Música Da Minha Vida, Asterix E O Segredo Da Poção Mágica, Branca Como A Neve, Dafne, De Peito Aberto, Longe da Árvore, Meu Nome É Daniel, O Mal Não Espera a Noite, Os Jovens Baumann e Torre Das Donzelas.

26/09
Sócrates, Abominável, Ambiente Familiar Carta Para Além Dos Muros, Desafio De Um Campeão, Filhas Do Sol, Foro Íntimo, Meu Amor Por Grace, O Incerto Lugar Do Desejo, O Menino Que Fazia Rir e Pyewacket - Entidade Maligna.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus