"Eu nunca fui o Homem-Aranha", diz Andrew Garfield

Ator afirma que se sentiu pressionado pela magnitude do papel

31/08/2015 15h35

Por Iara Vasconcelos

Andrew Garfield foi bastante criticado por suas performances nos filmes da série O Espetacular Homem-Aranha. O ator foi acusado por muitos fãs do herói de ser pouco carismático e não se adaptar ao papel.

Garfield sempre tentou ignorar as provocações, mas depois que Tom Holland foi anunciado como seu substítuto, o assunto voltou à tona. Durante entrevista (via ComicBook), ele foi questionado sobre o que aprendeu ao viver o Cabeça de Teia nas telonas e dessa vez não poupou as palavras:

"Bom, nada, porque eu nunca fui o Homem-Aranha. Porque o Homem-Aranha é um personagem fictício, ele não é real. É engraçado dar uma resposta tão vulnerável. Eu sempre pensei que eu seria o Homem-Aranha, sabe? O ego entrou no meio e foi tipo, 'okay, aqui estou. Eu sou a p**ra do Homem-Aranha. Eu consegui essa m**rda' Mas na verdade eu nunca consegui".

Garfield ainda falou sobre as dificuldades de interpretar um papel tão grande como o do herói:

"Eu era o ator que sou. A pessoa que sou. Tentando lidar com as altas expectativas que coloquei na minha mente, maiores do que eu conseguiria alcançar de fato. A coisa boa é que Peter Parker também fazia isso. Ele criou esse status com o qual não podia viver. Nunca era o suficiente. Ele nunca se sentia o suficiente e eu nunca me senti dessa forma também".

A apresentação do novo Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel deve ocorre em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016. Já o novo longa solo do herói chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus