Ewan McGregor se mostra tranquilo ao adiamento de Obi-Wan

Produção da série do Disney+ só deve começar em 2021

24/01/2020 09h51

Por Alexandre Dias

A série de Obi-Wan Kenobi estaria passando por sérios problemas de bastidores, mas que segundo Ewan Mcgregor não são tão graves assim. Em entrevista à Variety, o ator comentou sobre o suposto fato da Lucasfilm estar com a intenção de procurar novos roteiristas para reescreverem o texto inicial por completo. 

"Acho que começamos a filmar cedo no ano que vem ao invés de ser no verão esse ano", explica o intérprete de jedi. "Penso que os roteiros estão ótimos. Estão muito bons. Eles querem que (os roteiros) sejam melhores. Acho que manteremos a data de estreia. Está tudo certo", completa. 

Apesar da declaração de McGregor, as fontes do veículo afirmam que praticamente todo o texto escrito por Hossein Amini estaria para ser descartado. Isso implicaria em uma pausa na produção, porém, como o ator disse, não é o que parece que vai acontecer. Ele ainda mostrou o quanto está tranquilo sobre o assunto:

"Eu não percebi (o aumento dessa discussão) até chegar aqui esta noite e todo mundo estar 'oh, meu Deus'", confessa. "Mas realmente não é tão dramático quanto pode parecer", finaliza o ator. 

A série do Disney+ deve mostrar Obi-Wan Kenobi após os acontecimentos de Star Wars: Episódio Iii - A Vingança Dos Sith. McGregor viveu o personagem nos Episódios I, II e III da saga. 

Veja também: Karen Gillan levaria Schwarzenegger para ajudá-la em Jumanji


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus