Ewan McGregor vai estrelar Doutor Sono, sequência de O Iluminado

Ator vai viver a versão adulta do personagem Danny Torrance

14/06/2018 10h36

Por Thamires Viana

De acordo com a Variety,  Ewan Mcgregor vai viver a versão adulta do personagem Danny Torrance em Doutor Sono, adaptação do romance de Stephen King que é sequência do clássico de terror O Iluminado

Fontes dizem que King já deu sua bênção para a atuação de McGregor no filme. Mike Flanagan, que dirigiu a adaptação de Jogo Perigoso, também de King, assume essa sequência. 

Doutor Sono começa quando Torrance leva o trauma do Hotel Overlook para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino com raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes "brilhantes". Suas habilidades retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar necessitados em um hospital. Ele estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha suas habilidades extremas e que é alvo de um grupo com habilidades semelhantes. 

Stanley Kubrick dirigiu a adaptação original de O Iluminado, estrelado por Jack Nicholson e Shelley Duvall. Danny Lloyd interpretou um jovem Danny Torrance. Na época, o filme foi considerado uma decepção nas bilheterias, arrecadando US$ 44 milhões com um orçamento de US $ 19 milhões. Agora, no entanto, acredita-se que seja um dos grandes clássicos do terror e tem uma base de fãs pronta para uma sequência.

Doutor Sono ainda não tem previsão de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus