Ex-atriz pornô de GOT resgata jovens de destino cruel

Sibel Kekilli foi elogiada por George R.R. Martin

18/06/2019 14h31

George R.R. Martin, autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspiraram a série de sucesso Game of Thrones, fez elogios à Sibel Kekilli, atriz que interpretou Shae na atração encerrada em maio. A alemã, que iniciou sua carreira na indústria pornográfica, iniciou um novo projeto para resgatar meninas que são sequestradas e forçadas a se casarem. 

Em seu blog oficial, o escritor escreveu um post para homenagear a atriz e falar sobre sua carreira, chamando-a de uma "verdadeira heroína".

+ Atrizes e atores do pornô que foram parar em Hollywood

"Sibel é mais do que apenas uma atriz talentosa. Ela é uma pessoa gentil e compassiva também. É uma mulher de coragem rara. Nesses tempos escuros e altamente politizados, quando o caminho mais seguro para qualquer figura pública é o silêncio e os sorrisos, Sibel nunca hesitou em falar o que pensa, doando seu tempo, seu dinheiro e sua fama para ajudar os outros. Toda vez que ela fala, ela se sujeita a outra onda de abuso, insultos, ameaças de morte e coisas do tipo... mas ela persiste, mesmo assim. Sibel Kekilli é uma verdadeira heroína.", disse Martin.

Além disso, o autor falou sobre o projeto de Sibel e reforçou sua admiração e carinho pela atriz.

"Agora Sibel tem um novo empreendimento: trabalhar com o PAPATYA para resgatar garotas (dos 13 aos 21 anos) ameaçadas de casamentos forçados e sequestros. Ela usou seus próprios fundos para comprar computadores para as meninas. Ela também deu seu apoio a um site de aconselhamento on-line para oferecer conselhos e ajuda àqueles que precisam. Ela tem minha admiração e apoio. Espero que ela também tenha o seu!", finalizou.

Para ler o post completo, acesse o blog oficial de George R.R. Martin.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus