Ex de Bradley Cooper responde ofensas após dueto no Oscar

Jennifer Esposito comentou a repercussão da apresentação do ator com Lady Gaga

27/02/2019 16h40

Por Thamires Viana

A ex-esposa do ator Bradley Cooper, Jennifer Esposito, rebateu algumas ofensas após comentar sobre o dueto feito por ele e Lady Gaga no palco do Oscar no último domingo (24).

Após eles cantarem "Shallow", tema do filme Nasce Uma Estrela, o público encheu as redes sociais de comentários sobre a química que estava rolando entre os atores. Alguns chegaram a pedir que eles formassem um casal, ignorando o fato de Cooper ser casado com a modelo Irina Shayk

Ao rebater os comentários, Esposito foi chamada de "velha" e alguns internautas diziam para que ela superasse o final da relação. Em um vídeo postado em seu Instagram, ela rebateu dizendo "O mundo está um lugar louco".

Confira: 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jennifer Esposito (@jesposito) em26 de Fev, 2019 às 3:56 PST

"Muitas pessoas estão comentando sobre algo que eu disse, basicamente um "HA", e a maneira como isso se espalhou. Eu comentei um post do ator David Spade sobre meu ex, e literalmente ri. Eu realmente achei engraçado e eu posso achar algo engraçado. Eu não assisti ao Oscar, eu não sei o que aconteceu e eu não me importo com o que aconteceu. Eu apenas comentei algo que eu achei engraçado. E descobrir que as pessoas estão fazendo esse tipo de julgamento sobre mim e realmente psicótico. Eu me sinto mal por aquelas pessoas que estão incomodadas com o meu 'Ha', porque não era para elas, e eu me sinto mal por você que perdeu seu tempo comentando tal insanidade. O mundo está um lugar louco. Por favor, faça algo positivo. Paz", finalizou ela.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus