Ex-namorada de Jim Carrey comete suicídio e pode ter deixado bilhete para o ator

A maquiadora de 28 anos foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles

29/09/2015 14h55

Por Iara Vasconcelos

Cathriona White, ex-namorada do ator Jim Carrey, foi encontrada morta em sua casa na noite da última segunda-feira (28), em Los Angeles. De acordo com a polícia, a maquiadora irlandesa de 28 anos sofreu uma overdose de drogas, após ingerir uma grande quatidade de pílulas.

Segundo o tablóide TMZ, White teria deixado um bilhete para Carrey, citando o relacionamento dos dois, que acabou em 24 de setembro. No mesmo dia, a moça publicou em uma rede social: "saindo do Twitter, espero ter sido uma luz para os meus mais próximos e queridos", indicando que o suicídio foi planejado com antecedência.

Cathriona e Carrey se conheceram em 2012, quando ela tinha 25 anos e ele 50. Os dois namoraram durante alguns meses, mas terminaram logo em seguida, reatando o relacionamento em maio deste ano. 

Carrey se pronunciou sobre o assunto de maneira emocionada: "Ela era verdadeiramente uma carinhosa e delicada flor irlandesa, muito sensível para esse mundo, para quem amar e ser amada era tudo o que importava . Meu coração está com sua família e amigos e todos que gostavam dela. Fomos todos atingidos por um relâmpago".

Confira o tweet de Cathriona:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus