Ex-namorada de Michael Fassbender volta a acusá-lo de agressão

Sunawin "Leasi" Andrews deu mais detalhes sobre o caso ocorrido em 2009

14/02/2018 14h52

Por Iara Vasconcelos

Sunawin "Leasi" Andrews, ex-namorada de Michael Fassbender, voltou a falar sobre a agressão cometida pelo ator, em 2009.

Em entrevista ao The Playlist, Andrews contou detalhes sobre o que teria ocorrido na ocasião. De acordo com ela, Fassbender ficou fora de controle após encontrar com um ex da moça: "Ele estava bebado e acabou ficando muito agressivo. No caminho de volta para casa, começou a dirigir de forma perigosa e gritndo comigo. Implorei para que ele parasse o automóvel e quando tentei sair ele começou a dirigir e me arrastou".

Segundo a moça, uma nova agressão por parte de Fassbender ocorreu dias depois e resultou em um nariz quebrado. Após o ocorrido, a justiça lhe concedeu uma ordem de restrição para impedir que o ator se aproximasse dela e de sua família.

O caso voltou à tona junto com a onde de denúncias de agressão e assédio que ocorreram em Hollywood. Com o assunto em alta, muitas mulheres se sentiram confortáveis para revelar o que sofreram ou relembrar que seus agressores continuam impunes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus