Ezra Miller surge como Flash na TV e encontra sua outra versão

Grant Gustin publicou uma foto com o ator em que eles estão trajados

15/01/2020 11h44

Por Alexandre Dias

Os fãs da DC estão em êxtase completo com o encontro entre cinema e televisão que ocorreu no último episódio exibido de Arrow. Ezra Miller, conhecido por ter interpretado o Flash nos cinemas, fez uma participação na série do Arqueiro Verde

Atualmente, a produção da CW está em meio a um crossover com as outras séries do universo de heróis. Portanto, a aparição do ator na trama culminou em seu encontro com o Flash de Grant Gustin, que é o responsável por dar vida ao velocista nas telinhas. 

Este, por sua vez, não deixou o evento passar em branco e se manifestou sobre o encontro por meio do Instagram. "O que dizer disso? Estou tão feliz que pudemos fazer isso acontecer e manter em segredo até hoje. Obrigado, DC Comics", afirmou Gustin na legenda da foto publicada com Miller

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

How about that? Ezra is one of a kind. So glad we could make this happen and keep it a secret until today. Thank you to @dccomics.

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em14 de Jan, 2020 às 8:26 PST

O super evento televisivo da Crise nas Infinitas Terras reúne cinco séries: The Flash, Supergirl, Batwoman, Legends Of Tomorrow e Arrow. Nos quadrinhos, a história foi a primeira mega saga da editora. 

Já nos cinemas o filme solo do Flash foi confirmado e contará com o retorno de Ezra Miller. A direção será de Andy Muschietii (It: A Coisa - Capítulo 2). 

Veja também: Marvel: Os Eternos ganha sinopse com citação a Vingadores


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus