Falcão e Soldado Invernal pode introduzir os X-Men no MCU

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltarão aos papéis dos heróis

30/12/2019 09h22

Por Alexandre Dias

O universo cinematográfico da Marvel pode receber os X-Men por meio de uma série do Disney+. De acordo com o Murphy's Multiverse, Falcão e Soldado Invernal deve ter um dos cenários relacionados a um dos principais locais da mitologia mutante. 

O usuário do Twitter Luke Hatcher revelou uma imagem na rede social que, segundo o jornalista Charles Murphy - o dono do portal -, mostra a bandeira de Madripoor. O símbolo é uma junção de um leão, uma lua e uma estrela. 

Nos quadrinhos, a ilha é um reduto de vilões. Já a série da dupla de heróis deve ter pelo menos dois antagonistas: Barão Zemo (Daniel Brühl) e possivelmente o Agente Americano (cujo alter ego é John Walker, que será vivido por Wyatt Russell). Portanto, se a função do local for a mesma dos gibis, esses dois personagens podem estar relacionados com o mesmo. 

Falcão e Soldado Invernal contará com o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis dos heróis que dão título ao projeto. A produção também terá a volta de Emily VanCamp como a Agente 13.

A série deve chegar à plataforma no segundo semestre de 2020. 

Veja a imagem de Madripoor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus