Falcão Negro: Filme solo do herói terá Steven Spielberg no comando

Ainda não se sabe se o cineasta assume a função de diretor ou produtor

18/04/2018 09h37

Por Thamires Viana

Steven Spielberg vai comandar seu primeiro título de DC para a Warner Bros. De acordo com o Deadline, o cineasta foi confirmado na equipe técnica do filme solo de Falcão Negro, mas o anúncio não especifica se será como diretor ou produtor. Recentemente o estúdio e Spielberg se uniram para a produção de Jogador Nº1 que já acumulou 476 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

"Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Mal podemos esperar para ver que novo terreno ele vai quebrar na introdução de Falcão Negro", disse Toby Emmerich, presidente do grupo Warner Bros.

"Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer o Jogador Nº1 para as telas. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado para se reunir com eles em Falcão Negro", comemorou Spielberg.

O roteiro está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com o diretor na franquia de Jurassic Park e Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus