Fãs lotam pré-estreia de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença do produtor do longa

03/09/2014 09h39

A Diamond Films realizou nesta terça-feira uma sessão fechada de pré-estreia do aguardado Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que chega aos cinemas no dia 11 de setembro.

Uma legião de fãs compareceu ao Shopping Center 3, que recebeu decoração e iluminação exclusivos para o evento. Antes da sessão, uma surpresa: Rodrigo Rossi cantou a música tema do anime, o que levou os fãs ao delírio.

Pré-estreia de Cavaleiros do Zodíaco

Antes da exibição, o produtor Yosuke Asama, que veio direto do Japão para o evento, respondeu as perguntas dos fãs. Disse que estava muito feliz ao ver a repercussão do lançamento do filme e revelou que espera que A Lenda do Santuário seja responsável por "um recomeço na série". Muito aplaudido, lembrou que Masami Kurumada, o criador da série, mando uma mensagem para os fãs brasileiros, que ficou exposta na entrada da sala de exibição.

Veja:

Pré-estreia de Cavaleiros do Zodíaco

Os dubladores originais do anime, que foram mantidos em A Lenda do Santuário, também estiveram presentes e agradeceram o carinho dos fãs. Para eles, o reconhecimento dos fãs de Cavaleiros do Zodíaco foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento e pela valorização do trabalho de dublagem no Brasil.

O filme

A Lenda do Santuário reconta o famoso arco do Santuário, no qual os cavaleiros de bronze precisam passar pelas doze casas do zodíaco, protegidos pelos cavaleiros de ouro, para salvar a deusa Atena. A franquia nasceu como mangá de Masami Kurumada e fez muito sucesso nos anos 1990 como anime, exibido no Brasil na TV aberta.

Keiichi Sato assina a direção e o roteiro ficou com Satoshi Suzuki. Os dois são mais conhecidos por séries de TV. A estreia acontece em 11 de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus