Fãs organizam abaixo-assinado para retirar Zack Snyder da direção de Liga da Justiça

Longa está causando divisão de opiniões

30/03/2016 17h33

Por Iara Vasconcelos

A batalha de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça não se resume apenas às telonas. As opiniões sobre o filme estão causando muita polêmica, enquanto alguns estão empolgados para verem os dois heróis frente a frente em uma batalha épica, outros acreditam que o filme não tem esse apelo todo e não passa de um filme mediano de super-heróis. 

+ Leia a crítica

Um grupo de fãs "do contra" está receoso com o futuro do universo cinematográfico da DC Comics e organizou duas petições, no site Change.org, que pedem a saída do diretor Zack Snyder da direção de Liga Da Justiça - Parte 1.

Uma das petições, baseada nos Estados Unidos e com cerca de 7 mil assinaturas, quer que outro diretor assuma o posto porque Snyder estaria causando divisão entre os fãs. Eles argumentam ainda que há outros diretores mais qualificados para o projeto. 

Já o outro abaixo-assinado foi criado na India e pede para que o cineasta não tenha mais nenhum vínculo com o universo estendido da DC e seja removido imediatamente pela Warner Bros. Essa petição elogia o talento de Snyder em criar bons efeitos visuais, mas acredita que ele não tem capacidade de "contar histórias". Até agora, 1.296 pessoas assinaram o documento.

A grande polêmica é que as petições foram criadas antes da estreia de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Será que é pessoal?

O filme está em cartaz nos cinemas do Brasil. No elenco, Ben Affleck faz o papel do Homem-Morcego e Henry Cavill, o de Superman. Gal Gadot vive Mulher-Maravilha. Os três participarão juntos de Liga Da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus