Fênix Negra: Cartaz promocional revela alteração no título do filme

O longa chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019

22/05/2018 10h20

Por Thamires Viana

O primeiro pôster promocional de Fênix Negra foi divulgado no Licensing Show e traz o título do filme sem o nome da marca X-MenOs rumores de que a Fox alteraria o título circularam desde que o logo foi revelado na CinemaCon, no entanto, nada ainda foi confirmado pelo estúdio, mas pelo visto a mudança é real! (via Heroic Hollywood)

Confira:

O novo filme acompanha a saga da Fênix Negra, na qual Jean Grey, já transformada na poderosa entidade, perde o controle de seus poderes e se torna uma ameaça para o universo. Já vimos uma versão história da Fênix Negra em X-men: O Confronto Final.

A trama é situada dez anos após os eventos de X-men: Apocalipse, em 1992. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue até a capa da revista Time, mas egos inflados colocam a equipe em risco. Em uma uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean.

O filme estava agendado para 02 de novembro de 2018, mas foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus