Filha de Woody Allen confirma que foi abusada por ele aos sete anos

"O sistema continua funcionando para Woody Allen”

17/01/2018 14h54

Por Thamires Viana

Dylan Farrow, filha adotiva do diretor Woody Allen com a atriz Mia Farrow, concedeu sua primeira entrevista para a TV americana. Durante o programa CBS This Morning, ela confirmou as especulações e disse que foi abusada sexualmente por Allen quando tinha apenas sete anos de idade. 

"Quando eu tinha 7 anos de idade, Woody Allen me levou para o sótão. Fui para longe da babá que estava instruída a nunca me deixar sozinha com ele. Então, ele abusou sexualmente de mim", disse ela que hoje tem 32 anos. 

Na entrevista, ela também questiona o fato de seu pai ainda não ter sido punido pelo abuso: "Por que Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas estão sendo banidas de Hollywood, enquanto ele garantiu um contrato milionário com a Amazon? O sistema funcionou para Weinstein por décadas e continua funcionando para Woody Allen".

A moça vêm acusando Allen pelo abuso desde 2014 em um artigo no The New York Times, e desde então, vem lutando pela punição do diretor. "Eu estou dizendo a verdade! Acho importante que as pessoas percebam que uma vítima, uma acusadora, importa, e que somos suficientes para mudar as coisas".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus