Filho de Johnny Depp e Vanessa Paradis está enfrentando grave problema de saúde

Jack tem 16 anos de idade e é o filho caçula do casal

28/06/2018 10h21

Por Thamires Viana

Jack, o filho mais novo dos atores Johnny Depp e Vanessa Paradis, está com um grave problema de saúde. Na última terça-feira, Paradis estava na pré-estreia de seu novo filme, A Knife In The Heart, e fontes dizem que a atriz foi obrigada a sair às pressas após ter recebido más notícias sobre o jovem de 16 anos. (via IndexJournal)

O diretor Yann Gonzales explicou à publicação francesa Public que ela não poderia voltar porque precisava estar com o filho doente. 

"Infelizmente, Vanessa Paradis não pôde se juntar a nós esta noite, ela teve que se ausentar por causa dos graves problemas de saúde de seu filho".

Não se sabe o que há de errado com Jack e nem se o ator já está na França durante esse período. Nos últimos dias, Depp apareceu abatido e magro, gerando estranheza entre os fãs. Além disso, o ator estaria passando por uma grave depressão. 

Esta não é a primeira vez que Johnny e Vanessa - que passaram 14 anos juntos - tiveram que lidar com um susto de saúde. Em 2007, Lily, agora com 19 anos, foi levada ao hospital após envenenamento causado por uma bactéria.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus