Filme da Viúva Negra terá relação com Vingadores: Ultimato

Longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril

11/12/2019 13h23

Por Alexandre Dias

O próximo longa da Marvel Studios, Viúva Negra, voltará ao passado do MCU e da personagem-título. De acordo com o Comic Book Movie, o presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou em entrevista ao IGN que o filme pode impactar mais o universo de heróis do que parece. 

Segundo o produtor, a trama realmente se passará após a Guerra Civil dos cinemas. "Tivemos esse pensamento de explorar um pouco do passado dela que não vimos antes e como isso impacta nas aventuras que a personagem teve entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita", diz. 

Contudo, a história não será um evento isolado do MCU. "Na verdade, há coisas que ela faz em Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato que você verá por outro prisma após assistir Viúva Negra", completa Feige

O longa conta com Scarlett Johansson de volta ao papel da agente Natasha Romanoff. David Harbour, de Stranger Things, viverá o Guardião Vermelho, o Capitão América da Rússia.

A direção fica a cargo de Cate Shortland, de Berlin Syndrome.  A estreia nos cinemas brasilerios está marcada para o dia 30 de abril de 2020. 

Veja o trailer do filme: 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus