Filmes da Marvel vão existir para sempre, garante presidente da Disney

Executivo comentou novidades do universo da editora

28/01/2016 16h41

Por Iara Vasconcelos

O universo cinematográfico da Marvel tem várias novidades programadas para os próximos anos, mas se depender de Robert Iger, presidente da Disney, os filmes da editora não vão acabar tão cedo.

Durante entrevista para a BBC, Iger falou sobre o futuro da parceria da Disney com a Marvel e com a LucasFilm.

"Com a Marvel, você está lidando com centenas e centenas de personagens - isso vai durar para sempre", contou. O executivo acredita que mesmo com a expansão do universo da editora, que agora conta séries como Jessica Jones e Demolidor, o público não vai se cansar: "Acho que nós estamos elevando o nível de exigência em termos de narrativa de forma que traga eles [o público] de volta, que os anime, isso faz tudo parecer novo e é com isso que ganhamos a vida".

Iger também comentou sobre os filmes da saga Star Wars que estão em desenvolvimento, ou prestes a serem desenvolvidos. São eles:  Star Wars - Rogue One, previsto para dezembro de 2016, Star Wars: Episódio 8, para 2017, o filme de Han Solo, previsto para 2018, e o Episódio 9, que chega aos cinemas em 2019.

"Haverá mais filmes depois desses, não sei quantos e nem com que frequência serão lançados", afirmou.

Há ainda rumores sobre um derivado de Boba Fett, mas nada foi confirmado pelo presidente. Entretanto, ele cita cinco filmes futuros da saga espacial, seria esse o quinto deles? Resta esperar.

Recentemente, o mestre Stan Lee disse ao BigIssue que um encontro entre os personagens da Marvel junto com os de Star Wars é possível no futuro.

"Bem, eu não sei quantos personagens podem ser colocados num mesmo filme, mas obviamente que os produtores buscam o maior sucesso possível. Se eles sentirem que juntar Star Wars e Marvel pode ser algo bem sucedido, eles encontrarão um jeito de fazer. Já imaginou o Homem-Aranha dizendo 'que a Força esteja com você'? Pode ser que aconteça", comentou Lee.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus