Filmes DC: Confira o ranking das adaptações da editora

Do pior para o melhor

03/04/2019 17h37

Por Thamires Viana

Sempre muito contestada pelos fãs, mas também com exemplos de qualidade e pioneirismo, a DC Comics já possui mais de 20 longas lançados. Agora que já vimos Aquaman e Shazam!, podemos finalmente comparar o filme com outros da editora.

Veja nosso ranking com todas as adaptações cinematográficas da DC feitas até hoje e descubra onde o novo filme se encaixa:

29º lugar - Mulher-Gato: Sem dúvidas, a pior adaptação de um personagem da DC Comics no cinema. Nem Halle Berry dentro de um couro grudento e vestida com botas maliciosas salvou o filme, que se apresenta totalmente sem nexo e confuso, com a tradicional vilã bem desconfigurada. Para se ter ideia, a própria atriz afirmou depois que a gata ficou longe de encantar os espectadores.

Mulher-gato - Galeria DC

28º lugar - The Spirit - O FilmeFrank Miller, sem dúvidas, é um dos melhores escritores de histórias em quadrinhos do mundo. Infelizmente, quando o assunto é cinema a coisa muda de figura. Sua direção em Spirit é uma prova disso, afinal de contas, o longa apresenta uma trama nem um pouco coesa e que não envolve o público. Os efeitos visuais, algo que deveria ser o diferencial nesse caso, também deixam, e muito, a desejar.

The Spirit - Galeria DC

27º lugar - Jonah Hex - O Caçador De Recompensas: Adaptação cinematográfica de um dos poucos cowboys dos quadrinhos não surtiu o efeito desejado, já que se transformou em um desastre visual que traz mais tiroteio do que história propriamente dita. Para piorar, o personagem não era tão conhecido na época, o que ajudou o filme a não ficar tão popular no meio.

Jonah Hex - O Caçador De Recompensas - Galeria DC

CONFIRA A GALERIA COMPLETA AQUI

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus