Filmes LGBTQI+ para conhecer nesse Dia dos Namorados

Todas as formas de amor <3

12/06/2019 18h16

Por Thamires Viana

Neste Dia dos Namorados, assim como em todos os outros, é necessário lembrar a importância do movimento LGBTQI+ na luta pelos seus direitos. Por isso, separamos uma lista com importantes títulos com temática LGBTQI+ para você conhecer.

Aproveite:

1 - Me Chame Pelo Seu Nome

ME CHAME PELO SEU NOME

Um dos grandes destaques e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018, a trama dirigida pelo italiano Luca Guadagnino traz Elio (Timothée Chalamet), um jovem garoto que passa a redescrobrir a si mesmo quando conhece Oliver (Armie Hammer), um estudante que é hospedado por seu pai. O longa foi sucesso de críticas e público.

2 - Carol

Cena de Carol

Dirigido por Todd Haynes, o filme conta com excelentes atuações de Cate Blanchett e Rooney Mara, como duas mulheres apaixonadas lutando contra uma sociedade extremamente fechada, em 1952. O longa é algo muito especial e foi destaque no Oscar 2016.

3 - Desobediência

Cena de Desobediência

O filme foi um assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação do primeiro trailer. Na trama, Ronit (Rachel Weisz) é uma fotógrafa de família judia que retorna para sua cidade natal e se apaixona por Esti, papel de Rachel McAdams, esposa de seu primo. 

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus