Filmes para evitar no Dia dos Namorados

Não se deixe enganar pelo nome!

12/06/2019 15h18

Por Thamires Viana

Você está namorando ou solteiro neste Dia dos Namorados? Independente do seu estado civil, listamos nove filmes para você evitar nesta data. Só assista se você quer deixar de acreditar no mais nobre dos sentimentos!

1 - Namorados Para Sempre 

Cena de Namorados Para Sempre

Não se deixe enganar pelo título! Originalmente chamado de Blue Valentine, o longa estreou nos cinemas brasileiros em 2010. O que esqueceram de avisar é que o romance entre Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) não é nada agradável e inspirador.

2 - Amor Fora Da Lei

Cena de Amor Fora da Lei

Com mais um título nacional equivocado (o original se chama Ain't Them Bodies Saints), o longa começa com um romance tradicional, mas se torna, aos poucos, algo bem mais complexo. Bob Muldoon (Casey Affleck) e Ruth Guthrie (Rooney Mara) não vivem exatamente um amor fora da lei. Acredite.

3 - Amor

Cena de Amour

Uma linda história de amor entre um casal de idosos, certo? Errado. Amor traz ironia em seu título, artimanha de Michel Haneke para alfinetar a plateia. Acusado de misantropia, o diretor alemão entrega um dos filmes mais perturbadores dos últimos anos. Depois não diga que não avisamos.

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus