Flash: Filme solo do herói é adiado pela Warner Bros

Longa deve chegar aos cinemas só em 2021

16/10/2018 11h22

Por Thamires Viana

Os fãs de quadrinhos terão que esperar um pouco mais para ver a corrida do Flash nos cinemas. De acordo com a Variety, a Warner Bros. resolveu adiar o início das filmagens do longa solo do herói que eram previstas para março de 2019.

De acordo com a publicação, o estúdio acha que não terá tempo suficiente para colocar tudo em ordem a partir do roteiro que ainda está sendo ajustado. Um dos motivos do adiamento também inclui a participação de Ezra Miller, ator responsável pelo personagem, em um papel chave em Animais Fantásticos, a série de spin-off de Harry Potter, que tem a produção do terceiro filme marcada para começar em julho de 2019.

Espera-se que o filme solo do Flash inicie suas filmagens no final de 2019 e isso provavelmente significa que a aventura do super-herói não vai estrear nos cinemas até 2021.

Atualmente, os únicos membros do elenco confirmados são Miller reprisando seu papel como Flash, Kiersey Clemons como Iris Allen e Billy Crudup como Henry Allen, o pai de Barry. Mais novidades sobre o elenco provavelmente aparecerão nos próximos meses.

Zack Snyder também parece estar a bordo do filme como produtor. Outros nomes como Alex Gartner, Geoff Johns, Dan Mazer, Richard Suckle, Deborah Snyder, Phil Lord, Christopher Miller, Jon Berg e Denise Di Novi também estão listados como produtores do projeto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus