Flash: Grant Gustin revela se existe rivalidade com Ezra Miller

Filme tem previsão de estrear em 16 de novembro de 2017

25/07/2016 17h52

Por Iara Vasconcelos

Com o anúncio do universo cinematográfico da DC Comics, Flash passou a ser interpretado por dois atores diferentes: Grant Gustin, que ja vivia o Velocista Escarlate na série de TV, e Ezra Miller, que vive  o personagem nas telonas.

Com a revelação do trailer de Liga Da Justiça , que mostra Miller como destaque, as comparações entre os dois atores voltaram a ganhar força. Mesmo assim, Grant Gustin garante que não há rivalidade.

"O trailer está animal", elogiou o ator pelo Twitter. "Você está prestes a ver duas pegadas diferentes para Barry Allen, interpretados por dois atores diferentes que eu acho que estão igualmente empolgados em ter essa chance", completou.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça dará seguimento aos eventos vistos em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. A trama gira em torno da descoberta de três artefatos alienígenas deixados na Terra para as três espécies que habitam nosso planeta: humanos, atlantes e amazonas. Só que o vilão Steppenwolf está de olho nessa preciosidade. 

Liga Da Justiça tem previsão de estrear em 16 de novembro de 2017. Diferente do anunciado anteriormente, o filme não será dividido em suas partes, como confirmou a produtora Deborah Snyder.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus