Fox adia estreias de Alita: Anjo de Combate e Predador; Morte no Nilo ganha data

Alita estreia junto com Aquaman

13/02/2018 13h24

Por Daniel Reininger

A Fox, empresa recém comprada pela Disney, anunciou algumas mudanças no seu calendário de estreias para 2018.

Alita: Anjo de Combate chegaria aos cinemas em 19 de julho e agora estreia em 20 de dezembro, mesma data de Aquaman e Bumblebeee, primeiro derivado de Transformers, uma data perigosa para a adpatação do Mangá.

Além disso, o novo Predador, filme dirigido por Shane Black, muda de 2 de agosto para 13 de setembro.

Para fechar, a Fox marcou a data da continuação de Assassinato No Expresso Oriente, chamada Morte no Nilo. O filme baseado na obra de Agatha Christie chegará aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019.

Em entrevista ao Cineclick, o diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau contaram que o foco será a história inicial de Alita, personagem marcante para os fãs da ciborgue.

Inspirado em Battle Angel Alita - mais conhecido no Brasil como Gunm (nome que pode ser traduzido livremente como: "sonho de uma arma") - a trama se passa em um universo cyberpunk e conta a trama de Alita, uma ciborgue quase destruída que é encontrada pelo caçador de recompensas Daisuke Ido, que a conserta e a adota como filha

Por isso, inspirada no pai adotivo, a garota torna-se uma caçadora de recompensas poderosa, graças a seu novo e resistente corpo biônico. Mal podemos esperar para vê-la nas telonas.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus