Frankenstein: Daniel Radcliffe ganha par romântico em longa

Jessica Brown Findlay será trapezista que se envolve com Igor, o servo de Dr. Frankenstein

11/09/2013 18h20

Depois de três temporadas como a doce Sybil Cora Branson no seriado Downton Abbey, Jessica Brown Findlay se prepara para ingressar no misterioso e fantástico mundo dos monstros vitorianos. Escalada para o elenco de Frankenstein, a atriz dará vida a uma trapezista que se envolve com o corcunda Igor (Daniel Radcliffe) após ter sua vida salva por ele.

Ainda em fase de pré-produção, o filme revisita a obra original de Mary Shelley. Nesta versão, ela será contada pelo ponto de vista de Igor, servo do Dr. Victor Frankenstein (James McAvoy), o famoso médico com o sombrio desejo de dar vida a um monstro em seu laboratório. Jessica incrementará a trama com pitadas de romance e um toque feminino.

O longa conta com a direção de Paul McGuigan (Xeque-mate - 2006) e roteiro de Max Landis. "Comecei a pesquisar sobre o que se sabe de Frankenstein e descobri que a ideia do público sobre o mito vem de milhares de fontes. Como me comprometi a recontextualizar toda a história, preferi focar em apenas um lugar. Acho que é a coisa que mais interessante que escrevi até hoje", afirmou Landis ao The Hollywood Reporter.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus