Friends: Lisa Kudrow é contra lançamento de filme inspirado na série

Atriz diz que versão cinematográfica não funcionaria nos dias de hoje

26/01/2018 16h48

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, um trailer falso de uma suposta versão cinematográfica de Friends acabou fazendo barulho na internet e mexendo com o coração de muita gente. Mas se depender de Lisa Kudrow, a intérprete de Phoebe, essa adaptação para as telonas nunca vai acontecer:

Durante participação no programa de Conan O'Brien, a estrela falou que um longa com a mesma pegada da série seria algo impossível e desinteressante devido a idade dos atores:

"A Courteney Cox foi a primeira a ver o trailer falso e me mostrar. Não sei muito o que pensar.  Pra mim, são diversos clipes estranhos que não tem nada a ver com Friends. Sei que estamos na era dos remakes e reboots, mas acho que isso nunca funcionaria com 'Friends'. A série contava os dilmemas de pessoas em seus 20, 30 anos. Não era sobre gente em seus 40, 50 anos. Acredito que se tivessemos os mesmos problemas agora, seria muito triste e sem graça", desabafou.

Parece que o sonho de vermos o elenco reunido novamente vai continuar bem distante. Enquanto isso, confira o trailer "falso" do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus